sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Oi - Draw My Life

Oi gente :) Sou nova aqui no blog, mas vou fazer um ''Draw My Life'' diferente pra voces me conhecerem melhor.
Bom, o meu Draw My Life diferente vai funcionar assim: Eu vou desenhar no paint, vou colocar os desenhos e explicando, como um vídeo, só que não vai ser em video, haha. Espero que gostem, mas já vou avisando: Eu não sei desenhar e muito menos no paint.


Vou começar falando um pouquinho do meu pai e da minha mãe. Eu não lembro o tempo mais ou menos, só sei que naquela época era só amor.
Até que... Minha mãe engravidou de mim!
Não era o esperado, mas minha mãe ficou feliz. Aí ela se separou do meu pai, não sei ao certo o porque, mas também nunca procurei saber dessa história.
Tá, foi cada um pro seu canto, até que eu nasci, na cidade de Capão Da Canoa, mas eu morava em Porto Alegre.. Me botaram o nome de Marília ¬¬
Eu fiz 3 meses e comecei a ir pra creche no hospital que minha mãe trabalhava. Eu era um criança feliz que só dormia e comia, e comia bastante!
Aí quando eu fiz 6 meses eu me mudei pra Arroio do Sal, que é onde eu moro atualmente.


Lá eu ia pra escolinha, e fiz vários amigos e alguns estudam comigo na atualidade.
Aos poucou eu fui crescendo, e com 5 pra 6 anos eu entrei pra escola. Eu estava tão feliz, iria fazer novos amigos e aprender as coisas como uma pessoa ''grande''.  
Eu era uma menina estudiosa e curiosa. Gostava de estudar e aprendi a ler e escrever bem rápido. Eu sempre tive uma facilidade em fazer amigos, por isso tenho vários.. Mas no meio de todos esses amigos, eu tenho/tinha uma colega especial. Minha melhor amiga.
Enfim, foi bem legal o primeiro ano e fui pro segundo, que coisa boa!!!
No segundo ano não foi muito diferente do primeiro na escola, mas sim fora da escola.. Minha mãe engravidou da minha irmã. Fiquei tão feliz, meu sonho era ter uma irmãzinha, mas como eu disse.. ERA. Porque agora eu acho um saco kkkk
No mesmo ano, tinha um astro estourando, e eu tava descobrindo a internet ainda.. Ate que eu tava escutando a rádio e toca uma música desse cantor. Nossa, eu fiquei encantada e descobri que era o Justin Bieber. Parecia alguma coisa de criança, mas não. Ele era lindo, fui lá comprei uns poster, uns cd pirata e fui pra casa felizona com aqueles treco. Apartir daí, virei belieber *-*
Bom.. o ano passou e eu fui pro terceiro ano e aconteceu uma coisa que ninguém esperava. Sinceramente, não superei isso ainda. Meu dindo faleceu :(
Nossa, eu sofri dms. Afetou ate meu comportamento na escola, mas nao vem ao caso... Fui pro quarto ano e foi a mesma coisa de todos anos. Não aconteceu nada de especial na minha vida. Até que chegou 2013, fui pro quinto ano. Que legal ¬¬! Eu sempre amei skate, futebol e Justin Bieber. Não é querendo me gabar, mas eu acho que sou madura demais pra minha idade, mas é minha opinião u.u 2013 ta acabando e não foi muito legal a minha vida durante esses 12 meses.. Mas enfim, eu vim pra esse blog falar abobrinhas e... seilá.



Então, espero que tenham gostado.. Meus desenhos são uma merda e eu fiz tudo resumidamente do resumo IUEHEUHIEUHIEUH enfim, é isso. Beijos! Até amanhã (??)

2 comentários:

  1. EU TÔ RINDO ATÉ AGORA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cadê eu no seu Draw My Life, CADÊ???????????? Você não fará parte do meu quando um dia eu fizer, só por vingança. -q
    Bem-vinda de novo ao mundo dos blogs e continue sempre me amando. Beijão.
    unlocked-land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não ri do coitadinho :c Desculpa, é que eu fiz o resumo do resumo sabe, nem contei tudo, mas pode deixar que eu vou fazer uma postagem só pra ti s2s2 UIEHEUH
      Muito obrigada, vou continuar te amando sim! Beijos

      Excluir