sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Big post


Eaí, como vao? Entao, eu pensei em milhoes de assuntos, nao cheguei a conclusao de nenhum MASOQ


Vou começar fazendo uma playlist que fez parte da minha vida em 2013 u.u


Wish You Were Here - Avil Lavigne
Sinto Saudade- Thaeme e Thiago
Little Things - One Direction
Boyfriend - Justin Bieber
That Should Be Me - Justin Bieber
They Don't Know About Us - One Direction
Pequena - João Guilherme
Mirrors - Justin Timberlake
With You - Chris Brown
Tudo que voce quiser - Luan Santana
Tanto Faz - Luan Santana
Skyscraper - Demi Lovato

Essas foram umas das que eu mais escutei no ano. Escutem, sério.

Leiam esses 10 livros antes de morrer:

Diário de uma garota nada popular
Fazendo meu filme - volume único
Minha vida fora de série - Todas as temporadas
A culpa é das estrelas
A garota que eu quero
Ladrao de raios
Apaixonada por palavras
Poderosa - 1 2 3 4 5
Dama de honra
O clube secreto


Agora eu vou fazer um ''tutorial'' de como fazer um cabeçalho no photoscape, que tem várias pessoas que nao sabem.

Para começar, quem nao tem o photoscape baixe aqui. Quem tem, ótimo!
Salve essa imagem:
Nao ta aparecendo, eu sei, é que é transparente, mas é só clicar e salvar.
Abra o photoscape e clique onde esta marcado:


Logo após adicione a foto transparente. A foto vai aparecer branca, é normal. Corte ela mais ou menos assim:

Que deverá ficar assim:
Agora voce precisa de brushes. Aqui vai alguns meus pra voces:

























Se voces nao gostarem de nenhum, procurem no google imagens ''Brushes para photoscape'' e escolham o que voces quiserem.

Para fazer é muito fácil. Voces só teram que adicionar os brushes lá nos objetos>imagem e escrever o nome do blog de voces.

Aqui um que eu fiz:
Fácil né?! 




GALERINHA DO MEU COREEEEEEE: Ficou pequeno, eu sei, mas é que tem visita aqui em casa e eu to no computador, e faz tempo que eu to fazendo isso e tals.. mas logo, logo eu posto mais. Amanha eu nao sei por que eu tenho cantata de natal e nao sei se vai dar tempo de postar, mas domingo eu posto. Ah, e mais uma coisa: Passei de ano! E voces? ^
É isso, beijaaaaaaaaaaaaaao! 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário