domingo, 22 de dezembro de 2013

Idiotice


Eaí genteeeem u.u . Como eu disse, ontem nao iria dar tempo pra postar.. A Cantata de Natal foi íncrivel, foi lindo, mágico.. É tao bom saber que tem centenas de pessoas te olhando, saber que tu tá ali, sendo o espetaculo da noite, é tao bom saber que tu tem amigos que estao fazendo esse espetaculo junto contigo.. Enfim, eu AMEI tudo aquilo!


Eu to sem criatividade, nao sei sobre o que postar, entao eu vou mandar as fotos das mudanças que eu fiz no meu quarto

Enchi minha parede de posters hahahaha

Livros <3

Eu fui em uma loja e vi isso, taaaaaao bonitinho, tive que comprar!

Minha bandana <3333333333



Que post idiota, sério.. Mas é que nao tem mais nada pra postar, entao é isso.. To pensando em mudar o layout do blog, por que esse nao foi eu que fiz, entao eu quero fazer um eu, se eu conseguir e coloco u.u Beijao! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário